16/05/2025 às 20:17h
Agentes da PM de Bom Despacho receberam informações anônimas que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no bairro São Bento, nesta quinta-feira. No local, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao ser procedida busca pessoal, foi localizado 04 (quatro) pedras de substância semelhante ao crack, dois papelotes de substância branca semelhante à cocaína e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais).
Em continuidade as diligências, foram realizadas buscas no imóvel sendo encontrado 05 tabletes de substância semelhante à maconha, 03 (três) porções de substância semelhante ao ecstasy, um rádio comunicador com carregador, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 402,00 (quatrocentos e dois reais) em cédulas diversas.
Em uma mata em frente à residência foi encontrado 01 (um) pé de substância semelhante à maconha, uma sacola contendo 03 (três) cartelas, cada uma contendo 10 munições de calibre 380, e duas munições de calibre 38. Também foi encontrada outra sacola enterrada contendo 49 (quarenta e nove) tabletes de tamanho considerável de substância semelhante à maconha. Foi apreendida também uma arma de pressão por ação de gás comprimido com calibre e suas munições de uso permitido.
O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido juntamente com os materiais e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel
16/07/2025 - PRF apreende aproximadamente 400 kg de maconha em carregamento de carne na BR-262
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola