O empresário de Pará de Minas, do ramo de viagens e turismo, Ari Soares de Araújo Junior, de 55 anos, morreu após acidente automobilístico, na madrugada desse domingo (12/4). O corpo dele está sendo velado neste momento no velório municipal da cidade. O sepultamento está marcado para meio-dia, no Cemitério Santo Antônio.
Informações divulgadas inicialmente é de que o acidente ocorreu na BR-262, próximo ao pedágio de Florestal, onde o carro de Ari Junio capotou em uma curva. Nossa reportagem buscou informações junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária responsável pela rodovia, a Way 262, porém não obtivemos o retorno sobre as causas do sinistro.
Um passageiro que estava com Ari, foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece internado.
Controvérsias
Em 2024, o empresário foi investigado pela Polícia Civil, por suspeita de aplicação de golpes de mais de R$ 300 mil, usando sua Agência de Turismo, em Pará de Minas. Na sede da empresa, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, relacionados à investigação.
A operação na época levou à suspensão das atividades da empresa por decisão judicial e à proibição do investigado de deixar o país. Segundo a PCMG, na época foram identificadas 13 vítimas. Ari Júnior negou ter praticado estelionato e tomou todas as providências, inclusive negociando com os clientes que se sentiram lesados na ocasião.
Por JC Notícias
Foto: Cuidar
20/10/2025 - Acidente entra moto e caminhão deixa uma pessoa morta próximo a Bom Despacho
18/10/2025 - Motorista fica ferido após carreta carregada tombar na BR-262, em Igaratinga
18/10/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar em estrada rural
18/10/2025 - Homem é preso após jogar a companheira de viaduto
18/10/2025 - Homem leva pauladas após não pagar R$ 100 por programa sexual
18/10/2025 - Condenado a 26 anos pelo estupro da filha é preso
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas