09/04/2025 às 07:41h
Um jovem de 18 anos, envolvido em disparos de arma de fogo e dois indivíduos de 19 e 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas, acabaram presos na cidade de Bom Despacho.
Na última segunda-feira (7/4), a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um indivíduo envolvido em disparos de arma de fogo ocorridos no último domingo (6/4), na cidade de Dores do Indaiá, que teria fugido para Bom Despacho com a ajuda de um comparsa.
Em uma ação conjunta e articulada, equipes policiais levantaram o endereço do suspeito e o localizaram no Bairro Simeão Ferreira. Durante a abordagem ao local, foram presos o jovem de 18 anos, responsável pelos disparos, o comparsa de 22 anos e um terceiro envolvido de 19 anos.
Durante
as buscas no imóvel, foram apreendidas várias porções de maconha,
uma balança de precisão e quatro telefones celulares. O trio foi
encaminhado para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas