Capa da Página Estrangeiros aproveitam movimentação do comércio e furtam loja de celulares em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/11/2020 às 09:07h

Estrangeiros aproveitam movimentação do comércio e furtam loja de celulares em Pará de Minas

Facebook

Nessa sexta-feira (27), por volta de 14h15min, a Polícia Militar compareceu em uma loja de produtos eletrônicos situada na Praça Melo Viana, Centro, em Pará de Minas, onde a funcionária de 25 anos relatou aos policiais que foi constatado, através das imagens de câmeras de segurança, que um homem e três mulheres cometeram furto de celulares no estabelecimento.

Ainda segundo a solicitante, o grupo entrou na loja e enquanto um homem e duas mulheres se reuniram em torno de uma vendedora, simulando estarem buscando informações sobre produtos, uma das mulheres furtou dois celulares da marca Xiaomi, modelos Reimi 9. Relatou também a vítima, que em seguida, a mulher que furtou os telefones deixou a loja e, logo após, o homem e as duas outras mulheres fugiram.

O homem é alto, pardo, usava bermuda cinza e blusa também cinza, estampada. Uma das mulheres é parda, tem cabelo preto e liso, amarrado em coque e usava vestido preto. Outra mulher tem o cabelo castanho e usava calça jeans, óculos preso na cabeça e uma bolsa.

Já terceira mulher também usava cabelo em coque, calça jeans clara, camiseta branca e bolsa e azul. Ainda segundo a solicitante, os autores falavam idioma espanhol e disseram ser bolivianos.

De posse das características dos autores, os militares fizeram rastreamento e orientaram a vítima sobre as demais providências junto à Polícia Civil, dentre elas, o encaminhamento das imagens das câmeras de segurança.

A PM continua o rastreamento aos autores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: