15/05/2026 às 08:46h
Um adolescente de 15 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após arrombar um armário em uma escola estadual de Pará de Minas, na última terça-feira (12/5).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada via telefone 153 para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público dentro da unidade de ensino.
Segundo relato de funcionários da escola à equipe do Grupamento de Patrulha Escolar, o estudante utilizou um pedaço de madeira para forçar a abertura de um armário durante o horário de aula.
Ao ser abordado pelos agentes, o adolescente admitiu ter arrombado o móvel. Conforme informado, ele alegou que a intenção era ajudar uma colega de classe que precisava retirar objetos guardados no armário.
Após o registro da ocorrência, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua responsável legal, onde foram tomadas as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio público.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga