Um homem de 52 anos foi preso na última quinta-feira (26/2), após ameaçar e agredir populares, em Divinópolis. O indivíduo foi contido por populares no local e após abordado pela Polícia Militar (PM), foi apreendida uma faca com ele.
Militares do 23º BPM foram acionados a comparecer a Rua Esmeralda, no bairro Niterói, onde segundo informações, o indivíduo teria agredido duas pessoas e estava com uma faca na cintura.
De imediato, a equipe da PM foi ao local e realizou a abordagem do suspeito, que se encontrava aparentemente sob efeitos de drogas, com um ferimento na face e escoriações pelo corpo, o qual foi preso e localizada a faca na posse dele.
Segundo as vítimas, mulheres de 28 e 54 anos, uma delas estava caminhando pela rua, momento em que o homem desconhecido passou a persegui-la e a proferir xingamentos, momento em que ela se escondeu em um comércio.
No momento em que a segunda vítima chegou ao encontro da primeira, o autor foi em direção a elas e desferiu um soco na face de uma delas, que reagiu e golpeou o agressor, que sacou uma faca, sendo contido por populares, os quais impediram que ele ferisse mais pessoas.
O homem de 52 anos foi preso por Agressão, Ameaça e Porte de Arma Branca e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O conduzido possui diversos registros policiais por tráfico ilícito de drogas, furto e foi recentemente liberado do sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola
15/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
15/07/2025 - Mulher é agredida pelo ex-companheiro no bairro Santos Dumont
15/07/2025 - Homem é ferido com golpes de facão após discussão
15/07/2025 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais