Um homem de 52 anos foi preso na última quinta-feira (26/2), após ameaçar e agredir populares, em Divinópolis. O indivíduo foi contido por populares no local e após abordado pela Polícia Militar (PM), foi apreendida uma faca com ele.
Militares do 23º BPM foram acionados a comparecer a Rua Esmeralda, no bairro Niterói, onde segundo informações, o indivíduo teria agredido duas pessoas e estava com uma faca na cintura.
De imediato, a equipe da PM foi ao local e realizou a abordagem do suspeito, que se encontrava aparentemente sob efeitos de drogas, com um ferimento na face e escoriações pelo corpo, o qual foi preso e localizada a faca na posse dele.
Segundo as vítimas, mulheres de 28 e 54 anos, uma delas estava caminhando pela rua, momento em que o homem desconhecido passou a persegui-la e a proferir xingamentos, momento em que ela se escondeu em um comércio.
No momento em que a segunda vítima chegou ao encontro da primeira, o autor foi em direção a elas e desferiu um soco na face de uma delas, que reagiu e golpeou o agressor, que sacou uma faca, sendo contido por populares, os quais impediram que ele ferisse mais pessoas.
O homem de 52 anos foi preso por Agressão, Ameaça e Porte de Arma Branca e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O conduzido possui diversos registros policiais por tráfico ilícito de drogas, furto e foi recentemente liberado do sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família