18/01/2025 às 07:51h
Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu no início da tarde dessa sexta-feira (17/1), em Santo Antônio do Monte. Um trabalhador de 66 anos, que estava no local, sofreu queimaduras e foi levado para a Santa Casa. Uma casa vizinha foi danificada.
Uma equipe do SAMU foi acionada à fábrica, localizada no Bairro São José, onde recebeu informação que a vítima de 66 anos já havia sido encaminhada ao hospital, por populares.
O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, onde encontrou a estrutura danificada. Em seguida, os militares fizeram varredura para eliminar riscos de incêndio e novas explosões.
Posteriormente, os militares receberam informação que o trabalhador de 66 anos teve 40% do corpo queimado em decorrência das explosões. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Ainda não há informações sobre a causa da explosão.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
02/03/2026 - PRF apreende aproximadamente duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
02/03/2026 - Motociclista morre após grave acidente na MG-060 em São José da Varginha
02/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna