18/01/2025 às 07:51h
Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu no início da tarde dessa sexta-feira (17/1), em Santo Antônio do Monte. Um trabalhador de 66 anos, que estava no local, sofreu queimaduras e foi levado para a Santa Casa. Uma casa vizinha foi danificada.
Uma equipe do SAMU foi acionada à fábrica, localizada no Bairro São José, onde recebeu informação que a vítima de 66 anos já havia sido encaminhada ao hospital, por populares.
O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, onde encontrou a estrutura danificada. Em seguida, os militares fizeram varredura para eliminar riscos de incêndio e novas explosões.
Posteriormente, os militares receberam informação que o trabalhador de 66 anos teve 40% do corpo queimado em decorrência das explosões. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Ainda não há informações sobre a causa da explosão.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças