Um incêndio de grandes proporções também atingiu uma indústria calçadista na tarde de sábado (17), em Itapecerica.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o galpão tem cerca de 2 mil m² e as chamas atingiram toda a área de produção e armazenamento.
O fogo consumiu grande quantidade de matérias-primas, produtos acabados, mobiliário industrial e máquinas utilizadas no processo de fabricação.
Ao todo, 10 bombeiros participaram do combate ao incêndio. Também houve apoio de caminhões pipa, retroescavadeira e aproximadamente 20 brigadistas da própria empresa.
Foram utilizados cerca de 200 mil litros de água no combate às chamas e nas ações de rescaldo. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas. Não houve vítimas.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a empresa possuía Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido até 20 de dezembro de 2026, conforme legislação vigente. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas