Um incêndio de grandes proporções também atingiu uma indústria calçadista na tarde de sábado (17), em Itapecerica.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o galpão tem cerca de 2 mil m² e as chamas atingiram toda a área de produção e armazenamento.
O fogo consumiu grande quantidade de matérias-primas, produtos acabados, mobiliário industrial e máquinas utilizadas no processo de fabricação.
Ao todo, 10 bombeiros participaram do combate ao incêndio. Também houve apoio de caminhões pipa, retroescavadeira e aproximadamente 20 brigadistas da própria empresa.
Foram utilizados cerca de 200 mil litros de água no combate às chamas e nas ações de rescaldo. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas. Não houve vítimas.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a empresa possuía Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido até 20 de dezembro de 2026, conforme legislação vigente. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont