Um incêndio de grandes proporções também atingiu uma indústria calçadista na tarde de sábado (17), em Itapecerica.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o galpão tem cerca de 2 mil m² e as chamas atingiram toda a área de produção e armazenamento.
O fogo consumiu grande quantidade de matérias-primas, produtos acabados, mobiliário industrial e máquinas utilizadas no processo de fabricação.
Ao todo, 10 bombeiros participaram do combate ao incêndio. Também houve apoio de caminhões pipa, retroescavadeira e aproximadamente 20 brigadistas da própria empresa.
Foram utilizados cerca de 200 mil litros de água no combate às chamas e nas ações de rescaldo. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas. Não houve vítimas.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a empresa possuía Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido até 20 de dezembro de 2026, conforme legislação vigente. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431