Um incêndio de grandes proporções também atingiu uma indústria calçadista na tarde de sábado (17), em Itapecerica.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o galpão tem cerca de 2 mil m² e as chamas atingiram toda a área de produção e armazenamento.
O fogo consumiu grande quantidade de matérias-primas, produtos acabados, mobiliário industrial e máquinas utilizadas no processo de fabricação.
Ao todo, 10 bombeiros participaram do combate ao incêndio. Também houve apoio de caminhões pipa, retroescavadeira e aproximadamente 20 brigadistas da própria empresa.
Foram utilizados cerca de 200 mil litros de água no combate às chamas e nas ações de rescaldo. A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas. Não houve vítimas.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a empresa possuía Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido até 20 de dezembro de 2026, conforme legislação vigente. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime