05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas
31/10/2025 - Pássaros transportados de forma irregular são apreendidos na MG-050
31/10/2025 - Homem morre após bater carreta em barranco na BR-354
30/10/2025 - PCMG indicia homem por série de crimes de importunação sexual em Divinópolis
30/10/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende jovem de 18 anos por tráfico
30/10/2025 - Duas pessoas morrem após batida entre moto e carro na BR 262