05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas
25/09/2025 - Mulheres são presas após aplicarem golpe do “Vale-Gás”
25/09/2025 - PM prende suspeito de tráfico e acusado de lesão corporal
25/09/2025 - Veículos pegam fogo após acidente e um dos motoristas morre carbonizado
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262