05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no bairro São Pedro
15/08/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão na BR-262
14/08/2025 - Homem é preso por provocar incêndio de grandes proporções em Pará de Minas
14/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas durante operação
14/08/2025 - Motociclista fica ferida após ser atingida por carro
14/08/2025 - Polícia Civil conclui inquérito e indicia três homens por homicídio