05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga