05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
24/05/2025 - Polícia Militar apreende notas falsas e prende quatro suspeitos
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas