05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164