05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz