05/10/2026 às 09:10h
Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica provocou congestionamento na praça de pedágio da BR-262, em Florestal, na noite da última sexta-feira (2/10). Durante a ocorrência, a operação precisou ser realizada manualmente para garantir a passagem dos veículos e reduzir os impactos no trânsito.
Segundo a Way-262, concessionária responsável pelo trecho, a praça entrou em situação de contingência durante a falta de energia. A empresa não informou a duração da interrupção nem a extensão do congestionamento. O sistema de cobrança já foi restabelecido e funciona normalmente com o apoio de um gerador.
Apesar da retomada da operação, o fornecimento de energia elétrica pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não havia sido normalizado. A Way-262 informou que segue acompanhando a situação e mantendo equipes no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho