Capa da Página Festa com som automotivo em volume alto causa perturbação do sossego no bairro Esplanada - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/10/2020 às 08:46h

Festa com som automotivo em volume alto causa perturbação do sossego no bairro Esplanada

Facebook
No início da madrugada dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar notificou a comparecer no Juizado Especial Criminal, um jovem de 23 anos que promoveu uma festa em sua residência, com algazarra e som automotivo alto, causando perturbação do sossego a vizinhos, na Rua Bem-te-vi, no bairro Esplanada, em Pará de Minas.

Uma vítima de 50 anos relatou aos policiais que o vizinho realizava festas com algazarra e som alto em sua residência desde a última quinta-feira (8), e durante todo o feriado prolongado até a noite de terça-feira (13).

Ainda segundo a vítima, havia aglomeração de pessoas, uso de jogo de luzes e som automotivo alto, causando a perturbação. Segundo o homem de 50 anos, sua esposa está doente e o neto recém-nascido reside em sua residência.

Os militares foram até a residência do autor e constataram que minutos antes da chegada dos policiais, houve uma rixa, uma briga generalizada entre os frequentadores da festa, mas as pessoas já haviam ido embora, restando no imóvel, somente o jovem de 23 anos, a esposa e outro indivíduo. Também estava na casa o filho de uma das mulheres presentes, de 4 anos.

Foi encontrado no local um dechavador, objeto geralmente usado para separação de maconha, havendo também forte cheiro da substância, além de garrafas vazias de bebidas espalhadas por todo o ambiente.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi informado da presença da criança no ambiente. O morador de 23 anos foi notificado a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Pará de Minas.

O autor é reincidente como autor em ocorrência de perturbação do sossego e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação




Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: