Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica no vaso sanitário do Hospital Municipal da cidade de Córrego Fundo, na Região Centro-Oeste de Minas, na última quinta-feira (25/12), dia de Natal. A mãe, de 27 anos, foi localizada na casa de parentes e encaminhada para atendimento médico.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada, realizou os procedimentos necessários e determinou a remoção do feto para a realização de necropsia.
Durante o atendimento médico, a mulher de 27 anos permaneceu sob escolta policial. A Polícia Civil não informou se ela segue detida, nem a idade gestacional do feto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária do hospital encontrou uma sacola plástica dentro do vaso sanitário e vestígios de sangue no banheiro. Ao verificar o conteúdo, constatou que se tratava de um feto. A funcionária acionou o médico plantonista, que orientou a preservação do local e comunicou a PM.
Os militares analisaram imagens do sistema de monitoramento do hospital e identificaram que uma mulher havia entrado na unidade, horas antes, e utilizado o banheiro onde o feto foi encontrado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles