A mulher de 59 anos que foi espancada e sofreu tentativa de estupro pelo próprio filho tem quadro de saúde considerado estável pelos médicos. As informações foram passadas pela família da vítima.
O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11) em Contagem, na Grande BH. O homem de 35 anos, que é usuário de drogas, teria tido um surto e começado a agredir a mãe.
Segundo o namorado da vítima, apesar do quadro inicial ter sido muito grave, os médicos confirmaram que ela está fora do risco de morte.
Conforme informações da filha da vítima e irmã do agressor, o homem é usuário de drogas desde os 15 anos e já agrediu a mãe outras vezes. A vítima chegou a expulsá-lo de casa, mas acabou cedendo quando descobriu que o filho estava dormindo nas ruas.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
23/09/2026 - Polícia Civil investiga assassinato de homem em Igaratinga
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262