De segunda a sexta, das 8h as 17h
A mulher de 59 anos que foi espancada e sofreu tentativa de estupro pelo próprio filho tem quadro de saúde considerado estável pelos médicos. As informações foram passadas pela família da vítima.
O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11) em Contagem, na Grande BH. O homem de 35 anos, que é usuário de drogas, teria tido um surto e começado a agredir a mãe.
Segundo o namorado da vítima, apesar do quadro inicial ter sido muito grave, os médicos confirmaram que ela está fora do risco de morte.
Conforme informações da filha da vítima e irmã do agressor, o homem é usuário de drogas desde os 15 anos e já agrediu a mãe outras vezes. A vítima chegou a expulsá-lo de casa, mas acabou cedendo quando descobriu que o filho estava dormindo nas ruas.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
10/03/2026 - Adolescente é detido com drogas e dinheiro na Praça Melo Viana
10/03/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no bairro Belveder
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
