06/03/2026 às 08:39h
A Guarda Civil Municipal (GCM), junto com o Departamento de Trânsito da cidade, realizou na última quarta-feira (4/3), uma operação de fiscalização com foco no combate ao transporte clandestino de passageiros. Quatro veículos foram apreendidos na ação.
A operação foi realizada em vários pontos estratégicos da cidade, como nas Ruas Benedito Valadares, Antônio Rocha e Nova Serrana, além da Avenida Presidente Vargas.
De acordo com a GCM, 46 veículos foram fiscalizados, sendo que 20 receberam autos de infração de trânsito e 4 foram apreendidos. Dos quatro removidos, dois não estavam licenciados para o transporte de passageiros e um deles estava em mau estado de conservação, com para-brisas trincados.
A
Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito reforçam a
importância dos passageiros utilizar veículos que estejam
licenciados, já que passam por vistorias periódicas, garantindo
mais segurança.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama
16/01/2026 - Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico de drogas
16/01/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar e bater em árvore na BR-352, em Pará de Minas
16/01/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão