06/03/2026 às 08:39h
A Guarda Civil Municipal (GCM), junto com o Departamento de Trânsito da cidade, realizou na última quarta-feira (4/3), uma operação de fiscalização com foco no combate ao transporte clandestino de passageiros. Quatro veículos foram apreendidos na ação.
A operação foi realizada em vários pontos estratégicos da cidade, como nas Ruas Benedito Valadares, Antônio Rocha e Nova Serrana, além da Avenida Presidente Vargas.
De acordo com a GCM, 46 veículos foram fiscalizados, sendo que 20 receberam autos de infração de trânsito e 4 foram apreendidos. Dos quatro removidos, dois não estavam licenciados para o transporte de passageiros e um deles estava em mau estado de conservação, com para-brisas trincados.
A
Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito reforçam a
importância dos passageiros utilizar veículos que estejam
licenciados, já que passam por vistorias periódicas, garantindo
mais segurança.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra