Uma mulher de 34 anos, foragida da Justiça, acabou presa pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (3/7), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Durante atendimento a uma solicitação de desavença entre vizinhos na Rua Piumhi, a Polícia Militar abordou a mulher, sendo constatado que havia em seu desfavor, a existência de um mandado de prisão preventiva, expedido em 27/02/2025 pela Comarca da cidade de Delmiro Gouveia/AL.
Diante dos fatos, a autora de 34 anos foi presa e conduzida até a Delegacia da Polícia Civil. Ela possui passagens por abandono de incapaz, ameaça, atrito verbal e vias de fato/agressão.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes