07/03/2026 às 09:10h
A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem de 36 anos em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-262, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão reconheceram o indivíduo, já conhecido no meio policial, e procederam à abordagem. Após consulta, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto contra ele.
O suspeito possui diversas passagens pela polícia, incluindo crimes de furto, lesão corporal, resistência, desacato e porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas