Um homem de 51 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, em uma fazenda da zona rural de Papagaios.
Os militares foram até o local, onde tiveram êxito na localização e abordagem do homem, após receberem informações de que havia em desfavor dele um mandado de prisão em aberto.
Após consulta aos sistemas de PM, foi confirmado o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Ibiá/MG. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito em cumprimento à ordem judicial, sendo ele conduzido para a Delegacia. Segundo os militares, o homem possui prontuário policial por homicídio.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas
09/12/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-431, em Pará de Minas
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas