20/05/2026 às 08:51h
Um morador em situação de 27 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (18/5), no centro de Pará de Minas.
Policiais militares realizavam o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do homem, e durante patrulhamento preventivo na zona rural, eles receberam informações que o autor estava escondido no povoado de Córrego das Pedras.
No local, os moradores informaram que o homem esteve em Córrego das Pedras, onde inclusive estava intimidando alguns populares. O autor não foi encontrado. Posteriormente, uma equipe da PM conseguiu encontrar o morador em situação de rua na Rua Alano Melgaço, no centro de Pará de Minas, onde ele acabou preso.
O autor que possui passagens anteriores por ameaça, lesão corporal e furto, foi encaminhado para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles