20/05/2026 às 08:51h
Um morador em situação de 27 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (18/5), no centro de Pará de Minas.
Policiais militares realizavam o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do homem, e durante patrulhamento preventivo na zona rural, eles receberam informações que o autor estava escondido no povoado de Córrego das Pedras.
No local, os moradores informaram que o homem esteve em Córrego das Pedras, onde inclusive estava intimidando alguns populares. O autor não foi encontrado. Posteriormente, uma equipe da PM conseguiu encontrar o morador em situação de rua na Rua Alano Melgaço, no centro de Pará de Minas, onde ele acabou preso.
O autor que possui passagens anteriores por ameaça, lesão corporal e furto, foi encaminhado para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida