07/10/2025 às 10:06h
A Polícia Militar (PM) de Papagaios efetuou a prisão de um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu no bairro Abel Duarte, após os militares receberem uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito.
Segundo informações da corporação, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
O homem possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e importunação sexual. A prisão reforça a importância da colaboração da população com os órgãos de segurança, especialmente por meio de denúncias anônimas, que têm se mostrado eficazes no combate à criminalidade.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262