07/10/2025 às 10:06h
A Polícia Militar (PM) de Papagaios efetuou a prisão de um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu no bairro Abel Duarte, após os militares receberem uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito.
Segundo informações da corporação, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
O homem possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e importunação sexual. A prisão reforça a importância da colaboração da população com os órgãos de segurança, especialmente por meio de denúncias anônimas, que têm se mostrado eficazes no combate à criminalidade.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/03/2026 - Motocicleta furtada e clonada é localizada pela Guarda Municipal no Recanto da Lagoa
12/03/2026 - PRF recupera caminhão furtado e prende pai e filho na BR-262
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos
11/03/2026 - Despachante é indiciado por estelionato e outros crimes
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK