07/10/2025 às 10:06h
A Polícia Militar (PM) de Papagaios efetuou a prisão de um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu no bairro Abel Duarte, após os militares receberem uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito.
Segundo informações da corporação, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
O homem possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e importunação sexual. A prisão reforça a importância da colaboração da população com os órgãos de segurança, especialmente por meio de denúncias anônimas, que têm se mostrado eficazes no combate à criminalidade.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/07/2025 - PM identifica adolescentes suspeitos de assassinato relacionado com o tráfico
29/07/2025 - Homem que matou mãe é transferido de presídio após ser ameaçado de morte por detentos
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal