07/10/2025 às 10:06h
A Polícia Militar (PM) de Papagaios efetuou a prisão de um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu no bairro Abel Duarte, após os militares receberem uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito.
Segundo informações da corporação, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
O homem possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e importunação sexual. A prisão reforça a importância da colaboração da população com os órgãos de segurança, especialmente por meio de denúncias anônimas, que têm se mostrado eficazes no combate à criminalidade.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu
09/07/2025 - Idoso morre após sofrer mal súbito na farmacinha popular de Pará de Minas
09/07/2025 - Polícia Civil identifica ponto de adulteração de veículos
08/07/2025 - Jovem é preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas em Pará de Minas
08/07/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles