07/10/2025 às 10:06h
A Polícia Militar (PM) de Papagaios efetuou a prisão de um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça. A ação ocorreu no bairro Abel Duarte, após os militares receberem uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito.
Segundo informações da corporação, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
O homem possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e importunação sexual. A prisão reforça a importância da colaboração da população com os órgãos de segurança, especialmente por meio de denúncias anônimas, que têm se mostrado eficazes no combate à criminalidade.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas
02/07/2025 - Homem é preso em flagrante e veículo clonado é apreendido pela Polícia Civil
02/07/2025 - Confronto entre PM e criminosos em Araguari tem cinco mortos e dois policiais feridos
01/07/2025 - Homem é preso após furtar dinheiro do dízimo e objetos eucarísticos em igreja
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa