26/04/2025 às 08:42h
Um homem de 43 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (24/04), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel da PM realizava ação pelo bairro Santos Dumont, quando, na avenida Nossa Senhora da Piedade, os militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.
O abordado foi identificado como sendo um homem de 43 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Durante a abordagem foi constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/08/2026 - Ônibus do transporte coletivo bate em poste e deixa bairro Grão Pará sem energia!
28/08/2026 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-354
27/08/2026 - Motociclista fica ferida após colisão com carro em rotatória no Centro de Pará de Minas
27/08/2026 - Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na MG-431
27/08/2026 - Trabalhador morre após cair de escada em supermercado