22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 29 anos de idade, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (21/8), na cidade de Papagaios.
Uma equipe do 4º Pelotão de Papagaios realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vista Alegre, quando recebeu informações sobre um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto.
De posse das informações, a equipe da PM iniciou rastreamento nas imediações para conferir a denúncia e abordaram o homem de 29 anos, que possui passagem por tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494