22/08/2025 às 19:16h
Um homem de 29 anos de idade, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (21/8), na cidade de Papagaios.
Uma equipe do 4º Pelotão de Papagaios realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vista Alegre, quando recebeu informações sobre um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto.
De posse das informações, a equipe da PM iniciou rastreamento nas imediações para conferir a denúncia e abordaram o homem de 29 anos, que possui passagem por tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
29/08/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta sem placa na MG-431, em Pará de Minas
28/08/2025 - Homem é preso suspeito de furto em oficina no bairro Castelo Branco
28/08/2025 - Durante ataque de abelhas, idoso pula em piscina e morre afogado
28/08/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após caminhonete capotar na BR-494