Capa da Página Foragido da Justiça danifica portão de posto de saúde e acaba preso no bairro Padre Libério - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/03/2021 às 08:38h

Foragido da Justiça danifica portão de posto de saúde e acaba preso no bairro Padre Libério

Facebook

Um jovem de 23 anos, foragido da Justiça acabou preso na noite da última quarta-feira (3), após danificar o portão do posto de saúde do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Santa Rita.

Os militares foram acionados ao local por uma mulher de 55 anos, a qual disse que estava fazendo uso de bebida alcoólica com seu genro, de 23 anos, o qual em determinado momento saiu para um canto para usar cocaína, retornando bastante exaltado, entrando em discussão com ela.

A mulher relatou ainda que sua filha, companheira do autor de 23 anos, separou a briga e o convenceu a ir embora, porém ao passarem perto do posto de saúde do bairro, o autor ficou novamente exaltado e chutou o portão da unidade, que ficou danificado.

Em seguida, o autor foi para a casa de sua mãe, com sua companheira, onde ficou exaltado mais uma vez e provocou quebradeiras. Com a chegada dos militares ele resistiu à abordagem policial, sendo contido e preso.

Durante consulta de seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Comarca local, por condenação de pena por crime. De acordo com a PM, o jovem tem 5 passagens policiais por roubo, lesão corporal e outros crimes.

O infrator foi conduzido à UPA 24 horas para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Por JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: