Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
02/03/2026 - PRF apreende aproximadamente duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
02/03/2026 - Motociclista morre após grave acidente na MG-060 em São José da Varginha