Um homem de 31 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (2/2), em um bar na cidade de Maravilhas.
Durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, os militares realizaram abordagem ao homem, que estava em atitude suspeita no estabelecimento. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatada a existência de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, expedido pela Comarca de Pitangui.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia de Pará de Minas, para as providências cabíveis. O homem possui passagem por lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco
21/09/2026 - Idosa morre e homem fica ferido em colisão entre carreta e carro na BR-262