Um homem de 31 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (2/2), em um bar na cidade de Maravilhas.
Durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, os militares realizaram abordagem ao homem, que estava em atitude suspeita no estabelecimento. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatada a existência de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, expedido pela Comarca de Pitangui.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia de Pará de Minas, para as providências cabíveis. O homem possui passagem por lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia