De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 44 anos, foragido da justiça acabou preso por se passar por policial penal, na última quinta-feira (29/1), na região central da cidade de Papagaios. A prisão ocorreu na Rua Francisco Dias.
Militares do 4º pelotão de Papagaios, em apoio à Polícia Civil e deslocaram à Rua Francisco Dias, área central, e após diligências, foi abordado um homem de 44 anos, contra o qual havia mandado de prisão judicial em aberto.
Durante a ação, o abordado apresentou-se inicialmente com nome falso, alegando ser Policial Penal, omitindo sua real identidade. Após contradições e confirmação dos dados, que estava na condição foragido da justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e pelo crime, em tese, de falsa identidade, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi
02/06/2026 - Duas pessoas ficam feridas após moto bater em muro na Mello Cançado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
