Um homem de 44 anos, foragido da justiça acabou preso por se passar por policial penal, na última quinta-feira (29/1), na região central da cidade de Papagaios. A prisão ocorreu na Rua Francisco Dias.
Militares do 4º pelotão de Papagaios, em apoio à Polícia Civil e deslocaram à Rua Francisco Dias, área central, e após diligências, foi abordado um homem de 44 anos, contra o qual havia mandado de prisão judicial em aberto.
Durante a ação, o abordado apresentou-se inicialmente com nome falso, alegando ser Policial Penal, omitindo sua real identidade. Após contradições e confirmação dos dados, que estava na condição foragido da justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e pelo crime, em tese, de falsa identidade, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante