De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 44 anos, foragido da justiça acabou preso por se passar por policial penal, na última quinta-feira (29/1), na região central da cidade de Papagaios. A prisão ocorreu na Rua Francisco Dias.
Militares do 4º pelotão de Papagaios, em apoio à Polícia Civil e deslocaram à Rua Francisco Dias, área central, e após diligências, foi abordado um homem de 44 anos, contra o qual havia mandado de prisão judicial em aberto.
Durante a ação, o abordado apresentou-se inicialmente com nome falso, alegando ser Policial Penal, omitindo sua real identidade. Após contradições e confirmação dos dados, que estava na condição foragido da justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e pelo crime, em tese, de falsa identidade, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
