De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 44 anos, foragido da justiça acabou preso por se passar por policial penal, na última quinta-feira (29/1), na região central da cidade de Papagaios. A prisão ocorreu na Rua Francisco Dias.
Militares do 4º pelotão de Papagaios, em apoio à Polícia Civil e deslocaram à Rua Francisco Dias, área central, e após diligências, foi abordado um homem de 44 anos, contra o qual havia mandado de prisão judicial em aberto.
Durante a ação, o abordado apresentou-se inicialmente com nome falso, alegando ser Policial Penal, omitindo sua real identidade. Após contradições e confirmação dos dados, que estava na condição foragido da justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e pelo crime, em tese, de falsa identidade, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
