Um homem de 44 anos, foragido da justiça acabou preso por se passar por policial penal, na última quinta-feira (29/1), na região central da cidade de Papagaios. A prisão ocorreu na Rua Francisco Dias.
Militares do 4º pelotão de Papagaios, em apoio à Polícia Civil e deslocaram à Rua Francisco Dias, área central, e após diligências, foi abordado um homem de 44 anos, contra o qual havia mandado de prisão judicial em aberto.
Durante a ação, o abordado apresentou-se inicialmente com nome falso, alegando ser Policial Penal, omitindo sua real identidade. Após contradições e confirmação dos dados, que estava na condição foragido da justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em cumprimento à ordem judicial e pelo crime, em tese, de falsa identidade, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
18/10/2025 - Homem é preso após jogar a companheira de viaduto
18/10/2025 - Homem leva pauladas após não pagar R$ 100 por programa sexual
18/10/2025 - Condenado a 26 anos pelo estupro da filha é preso
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto