23/05/2026 às 07:50h
Durante operação realizada na noite da última quinta-feira (21/5), equipes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto no bairro Santa Edwiges, na cidade de Itaúna.
Os militares receberam informações de que o indivíduo, conhecido no meio policial, estaria escondido em uma residência. Após levantamentos e diligências, as equipes localizaram o imóvel e realizaram o cerco.
Após buscas, as equipes da PM tiveram êxito em localizar e prender o indivíduo, que tentou se esconder embaixo de uma cama na residência de outras pessoas, na tentativa de escapar da ação policial. Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado o mandado judicial em aberto contra o homem.
Segundo
a PM, o autor possui passagens policiais pelos crimes de homicídio e
tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à autoridade competente,
para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/12/2025 - Procurados pela justiça são presos em Pará de Minas
19/12/2025 - PM recupera motocicleta furtada em São José da Varginha
19/12/2025 - Preso o suspeito de matar corretor de imóveis em Itaúna
19/12/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-060, em Papagaios
19/12/2025 - Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Nova Serrana
19/12/2025 - Suspeito de assassinar jovem a tiros é preso pela PM
18/12/2025 - Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas